terça-feira, 24 de maio de 2011

MALDITO POMBO ou seja lá o que...

Quero dizer que hoje foi o meu dia de AZAR!!!
Saí de casa toda entusiasmada para minha segunda aula de inglês, fui treinando todo o caminho o que eu iria dizer para secretária (a do sotaque típico britânico) quando chegasse lá: “I came for my first free class” and “Last Friday I did the conversation” and “I brought my passport”... Yes!!! NO, Nothing Yes... Pois uma quadra antes de chegar na escola, faltando exatamente 8 minutos para a aula começar, um maldito pombo fez cocô em mim...Simmmmm, fez cocô em mim, e não seria tão ruim se eu não estivesse de calça branca e não seria tão ruim se ele não tivesse mirado sua bazuca bem na minha calça. Eu vinha bem feliz pelo caminho, quando senti uma coisa molhada em cima do meu pé, daí pensei: “Puts, será que estou suando tanto??? Sei que hj até que está meio calor, mas não pra tudo isso, foi quando vi aquela gosma verde espalhada pelas minhas calças, parte superior do pé e do lindo laço do meu sapato...PELA SAGRADA LEI DE SEGURANÇA AMBIENTALLLLL, aonde estava este pombo desgraçado????? Pelo tamanho da sujeira, por um momento pensei na possibilidade de uma vaca voadora... 
Liguei para o Alexandre como um pedido de ajuda, mas o que ele poderia fazer a não ser, RIR do outro lado da linha, e me orientar a procurar um toilet...Foi o que fiz, fui até a escola, entrei no toilet, mas para minha felicidade o sabão era só uma espuminha, a toalhinha de mão era um ventinho de nada e o papel higiênico se esfarelava todo enquanto eu esfregava nas calças, nos pés e no sapato. Respirei fundo e saí para falar com a secretária, a tal do sotaque: HI, I came for free class!!! E ela me responde olhando para o relógio: “Ohhh, I’m Sorry...You’re late!!! Just Tomorrow”, e eu respondi: I’m sorry, A BIRD POOP IN MY PANTS!!! AAAAAArgh… Dez minutos atrasada, e não pude assistir a aula…BAD DAY!!!! Solução? Voltar para casa...
Quando cheguei em casa encontrei Andy(Landlord), que me perguntou:
Andy- How was your english class?                                                                                                              
Virei pra ele com um olhar frustrante e disse: BAD, SO BAD!!!!
Andy- Why???                                                                                                                                          
Tentei explicar em english...Acompanhe...In the Way for english school, a Bird poop in my pants, and  I stopped clean, so, arrived later in the class and I can´t watching class. Understand???                                                                                                                                           
Andy- Understand, understand. Your day in Portuguese is AZAR…                                               
Nice, Andy…Very good…AZAR!!!
Andy- I used the computer…hehe

Bom para refletir: Morei anos em Floripa, cheia de pombos e nunca levei uma rajada... Aí chego na Inglaterra e, pronto levei uma daquelas, pelo menos o pombo era Inglês ou vai dizer que ele voou de Floripa até aqui??? Hehehe
Espero que isso seja um bom sinal!!! E que amanhã na ida para escola, renda uma história melhor.

Tchauzinho
Até mais

4 comentários:

  1. A vingança do pombo...Filha tu nem imagina mais o pombo ou os pombos pela quantidade dos dejetos que aparecem nas fotos acho que foi os pombos...Estavam esperando por essa oportunidade para se "vingar de alguém"que usa suas espécies para fazer as suas pesquisas,mais esse pombo esperto!!não foi na pessoa certa mais quase lá.Pois ele disse se eu atingir a cara metade dele pode ser que ai ele nos largue de mão...kakakaka Mais não da bola para esses pombinhos pois deve ser uma atitude de um pombinho bobo inocente e revoltado. Adorei essa história,espero que só não se repita mais,se não esses pombos vão se ver conosco.Mamis e Papisss

    ResponderExcluir
  2. Ó MEUS DEUS! Sair do Brasil, para levar uma cagada kkkkkk de pombo inglês ninguém merece..
    Prima queria muito estar ai pra ver hehehehe...Mas são coisas que acontecem hehehe não vai ser a única vez...
    Beijocas muitos bjs amooo vcs!!
    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  3. Prima amada...Eu realmente espero que seja a primeira e última...hehehehe
    Bjos milllll

    ResponderExcluir
  4. A do pombo é vingança mesmo e o culpado é o Xande. E a vaca voadora será que é a esposa do boi que o Visconde de Nassau fez atravessar um rio voando em Recife para poder inaugurar uma ponte e paga-la com o pedágio do povo que queria ve-lo voar.

    ResponderExcluir